20.5.11

Debaixo dos Lençóis

Sinopse: É dificil descrever esse momento com palavras... Mas... Eu vou tentar...
Categorias: Bleach 
Personagens: Hitsugaya Toushiro, Ichimaru Gin

Status: Concluída
One-shot.


A história se passa no universo de bleach, centrados na época em que Gin ainda não havia fugido com Tousen e Aizen para o Hueco Mundo.



Contém, especificamente, muita cena de sexo chulo e restritamento convencional. Gin é o tipo de homem frio e calculista que se utiliza de seu sarcasmo caracteristico e sua natureza humana sensual para seduzir o pequeno, mas não tão puro, Hitsugaya (Shiro-chan) em busca de sua total satisfação. Prazer absoluto.


A abordagem dessa fic retrata o quão sentimentalista é o relacionamento de Hitsugaya com o Gin, trabalhado e projetado por uma visão jovem e orgulhosa, a narração é intercalada entre a terceira pessoa e na versão do pequeno capitão. São citados certos momentos de convívio e pensamentos entre o mesquinho, desconfiado e amor cego. A finalidade da fanfic é manter a linha entre o ódio e o amor cada vez mais tênua e mostrar o quão ambigua relacionamentos podem ser.


Eu, sinceramente, havia escrito essa fic um tanto o quanto jovem e não possuiria essa visão mais ampla de minhas história, mas, com o passar dos anos pude adquirir certos conhecimentos e entender o que, realmente essa história iria proporcionar a mim. E ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário